17/07/2013

JUNTOS, ESSA É A PALAVRA DE ORDEM!


Juntos eles decidiram criar todas as coisas. Cada par junto. E sua obra prima também, juntos.

Por não saber conviver JUNTO, Lúcifer sendo expulso procura até hoje atrapalhar o que Deus ajuntou.

Ele fez junto ás famílias, mas que coisa temos visto em nossos dias? Ele fez junto ás igrejas como um corpo e colocou cada membro como quis, mas o que temos visto em nossos dias?Juntos, temos acompanhado muitas coisas ruins sobre famílias e igrejas, mas JUNTOS temos visto, e ouvido de família e igrejas que JUNTAS estão fazendo uma obra maravilhosa.

Se você não permitir, nada pode acabar com o seu relacionamento JUNTO com Deus, JUNTO com a sua FAMILIA, JUNTO com a IGREJA de Deus!

O projeto de Deus incluir a palavra JUNTOS!

Jesus na oração sacerdotal lembrou-se da missão JUNTOS!

Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor.” Jo.10:16

Juntos na criação do homem, Deus resolveu abençoar o povo seu e este povo que é especial tem a missão de JUNTOS a muitos fazerem se achegarem a Deus.

É verdade que para essa tarefa como está em João 20:4 corrermos juntos é fundamental, mas não dá para se fazer isso se antes não sermos com está em João 21:2 DISCÍPULOS juntos!

Não iremos á lugar algum ou não faremos nada para o reino de Deus se estivemos em desacordo como está em Amós 3:3, ou se vivermos e brigas e contendas como está em Gênesis 13:6, se vários pastores disputarem os mesmos espaços para habitarem Juntos!

É bem verdade que isto infelizmente enquanto existir mundo não deixará de acontecer, até porque nas palavras de Jesus em Mateus 13:30 ficou a ordem: Deixai crescer JOIO E TRIGO juntos!

Para este último tempo sejamos uma geração que esteja disposta a estar mais perto de Deus, se abrindo, sem reservas, e submissa ao Seu convite de Isaías 43:26 Vem, vamos nós dois juntos!

Quando mais estivemos com Deus mais viveremos uma atividade próxima ou como a da igreja primitiva: JUNTOS

Em Atos 2:1 E, cumprindo-se o dia de Pentecostes, estavam todos juntos!
Em Atos 2:44 todos os que criam estavam juntos!
Em  Atos 2:46 Perseverando , partindo o pão, comiam juntos!
Em Atos 3:1 á hora da oração juntos!
Em Atos 20:8 No CENÁCULO juntos!

Você consegue visualizar, dar um zoom, no que é fazer a obra no reino JUNTOS?

Em Daniel 11:32 registrado que “Em Deus faremos proezas”.
FAREMOS JUNTOS!

Não sei o que você tem pensado do que venha a ser uma grande obra, mas observe, que uma grande obra não é coisa de um só, são muitos, em um só pensamento, em uma só fé e em um só propósito. São muitos e não poucos que como Abraão em Gênesis 22:8 que estão rumo ao Moriá acreditando na providencia. São muitos e não poucos que como Eliseu em 2 Reis 2:6  estão dizendo para Elias, não te deixarei, e estão indo juntos.
Então lhe convido a missão JUNTOS.

Salmos 34:3 Engrandecei comigo e exaltai ao SENHOR juntos!

Só pode dizer: Um ao outro ajudou e ao seu próximo: Esforça-te se estiverem:

JUNTOS!
Ev. Fernando Cardoso – Catedral de Perus.

Julho / 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário