02/08/2014

VOCÊ FAZ O QUE PODE?

“...Ela fez o que pode.” Mc.14:8
Fazemos quase de tudo quando queremos algo. Nem sempre nossa ação será interpretada na maneira correta. Quase sempre os tido como “extravagantes” são ignorados por suas atitudes, e esta mulher contagiou o ambiente com uma atitude rara, fazendo Jesus pronunciar a seguinte declaração “Ela, fez o que pode.”
O que importa é o que Jesus vê o que você está fazendo.
E o que ele está vendo?
Ele está vendo sua vontade de se aproximar Dele. Ele está vendo o que você está oferecendo á Ele. Ele está vendo o que você está fazendo aos pés Dele. Ele está vendo o que você é capaz de fazer para ficar mais tempo com Ele, pois enxugar óleo com os cabelos é só quem quer ficar mais tempo com Ele não acha?
Faz o que pode para....
Ajudar, para amar, para aconselhar, para estar, para ficar com quem precisa, para cuidar, para abraçar, para orar, para ouvir, para falar, para sentir, para perceber, para...
Faz o que pode enquanto há tempo.
Para está semana se acalme, apenas faça sua parte no que você puder, no que lhe cabe fazer, pois não existe outro caminho para ser próspero senão pelo fazer, pois está escrito “e tudo quando fizer, prosperará” (Sl.1:3).
Observe que Jesus se agradou tanto do que esta mulher fez que disse:
“Em verdade vos digo que, em todas as partes do mundo onde este evangelho for pregado, também o que ela fez será contado para sua memória.” Mc 14:9
“Fazer o que posso, é comigo, mas, tornar conhecido o que fiz para Ele, é só com Ele”.
Deus te abençoe!
Fernando Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário